• Grupo Atrás do Pano

Grupo realiza pré-estreia de novo espetáculo para todas as idades: "Quase Árvore"

Atualizado: 9 de Dez de 2019

No dia 23 NOV, o Grupo Atrás do Pano recebeu em sua Casa Cultural amigos, parceiros e convidados para a pré-estreia do espetáculo Quase Árvore, nova montagem para todas as idades da companhia.


Com direção de Epaminondas Reis, texto de Francisco Falabella Rocha e atuação de Paulo Thielmann e Rodrigo Mangah, o espetáculo é livremente inspirado na poesia de Manoel de Barros. Quase Árvore trata do tema da natureza de forma poética e sensível, mostrando o encontro entre gerações, a passagem da infância para a adolescência e o gosto pela poesia. Durante uma caminhada, o velho poeta Carvalho acompanha o menino Carocinho em sua busca pelo pai (que é árvore) e pela mãe (que é passarinho).


(fotos: Luiza Palhares // Paisagem Lava)


Após a apresentação, aconteceu um animado bate-papo entre equipe e público. Os processos de criação de texto, personagens e cenas foram compartilhados pela equipe, assim como o público teve a oportunidade de ampliar a leitura e apontar questões diversas sobre o espetáculo. Em 2020, o Grupo fará a estreia do espetáculo para o público em geral e circulará por palcos e praças estado afora.


Em breve, traremos mais novidades! <3

0 comentário
adp_grupo_casa_marca-nova-(1)-6.png