top of page
  • Foto do escritorGrupo Atrás do Pano

Grupo leva a Camanducaia (MG) espetáculo "Estórias Cantantes" e "Rua de Brincar"

Neste domingo (20 OUT), o Grupo Atrás do Pano desembarca na cidade de Camanducaia (MG) para participar do Festival Rua Viva, um importante evento que ocupa a Praça Senador Francisco Escobar com atividades culturais diversas e gratuitas.


A partir das 10h, o Grupo abre a programação do festival com o espetáculo Estórias Cantantes. Resultado da pesquisa que o Grupo desenvolve há anos, o espetáculo associa o teatro à brincadeira e propõe ao público experimentar o jogo rítmico e corporal, através do resgate de mitos folclóricos, parlendas, cantigas e trava-línguas.



Já na parte da tarde, o Grupo promove a ação lúdica Rua de Brincar, que propõe uma relação direta e espontânea com o público, estimulando sua participação através da confecção de brinquedos e objetos cênicos, brincadeiras de roda, jogos cênicos e musicais, ateliê aberto de artes plásticas e aulão de percussão.


Além da participação do Grupo Atrás do Pano, o Festival Rua Viva promoverá também apresentações de dança, música, circo e teatro. Toda a programação é gratuita e pode ser conferida clicando aqui.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page