top of page
  • Foto do escritorGrupo Atrás do Pano

Grupo retorna a Vazante (MG) com oficinas culturais e Rua de Brincar

Entre os dias 25 e 29 SET, o Grupo Atrás do Pano retoma as atividades de formação e mobilização comunitária no município de Vazante (MG), localizado no noroeste do estado. Com patrocínio da ArcelorMittal, através do programa ArcelorMittal Forma e Transforma, as atividades compõem a programação do projeto Ator Cidadão, que prevê uma série de ações continuadas de formação artística e cidadã, além da circulação de bens artísticos e de resgate e manutenção das identidades culturais locais.

De 25 a 27 SET, o Grupo circula pelos distritos de Bagres, Cabeludo e Vazamor realizando oficinas com crianças e adultos. Esta é a segunda etapa das oficinas, iniciadas em agosto deste ano. Para as crianças será oferecida a Oficina de Confecção de Brinquedos da Natureza, enquanto os adultos participarão da Oficina de Artes Integradas.


Na sequência, nos dias 28 e 29 SET, o Grupo realiza a oficina de formação para professores Da Brincadeira à Arte e o evento de ocupação lúdica de espaços públicos Rua de Brincar. Todas as atividades são gratuitas!

0 comentário
bottom of page